Ordem dos Advogados do Brasil Subseção de Passo Fundo - RS

Caravana das Prerrogativas estará em São José do Ouro, Getúlio Vargas, Sananduva, Lagoa Vermelha e Passo Fundo nesta segunda-feira (22)

No último roteiro programado para setembro, a CDAP percorrerá subseções da Região da Serra e do Planalto.

Nesta segunda-feira (22), a Caravana das Prerrogativas da OAB/RS estará nas subseções de São José do Ouro, Getúlio Vargas, Sananduva, Lagoa Vermelha e Passo Fundo. O presidente da Comissão de Defesa, Assistência e das Prerrogativas (CDAP), conselheiro seccional Eduardo Zaffari, realizará audiências com os advogados para conhecer, prevenir e sanar casos de desrespeito profissional.

A segunda edição da Caravana das Prerrogativas já percorreu as subseções de Cachoeira do Sul, Encantado, Guaporé, Lajeado, Venâncio Aires, Rio Pardo, São Sebastião do Caí, Montenegro, Estrela, Casca, Marau, Tapejara, Júlio de Castilhos, Tupaciretã, Salto do Jacuí, Sobradinho, Torres, Bom Jesus, Vacaria, Taquari, Novo Hamburgo, Alvorada, Cachoeirinha, Gravataí, Sapucaia do Sul, Esteio, Triunfo, São Jerônimo, Guaíba, Igrejinha, Taquara, Sapiranga, Rio Pardo e Santa Cruz do Sul.

Zaffari reitera que é importante a participação dos advogados nos encontros. Ele cita que, após a visita, é instaurado um expediente sobre os problemas enfrentados e a CDAP prontamente adota medidas com relação ao que foi relatado pelos profissionais. “O pioneirismo da OAB/RS com a Caravana das Prerrogativas foi reconhecido pelas demais seccionais, tanto que o Conselho Federal da OAB está implantando o projeto no âmbito da Campanha Nacional pela Dignidade dos Honorários”, afirma.

Confira o roteiro nas subseções:

8h30min – São José do Ouro
Local: sede da subseção (Rua Maximiliano Cetenaro, 212)

11h – Getúlio Vargas
Local: sede da subseção (Rua Afonso Tagliari, 40)

14h – Sananduva
Local: sede da subseção (Rua Salzano da Cunha, 305 Sala 101)

16h – Lagoa Vermelha
Local: sede da subseção (Rua Desembargador André da Rocha , 208)

18h – Passo Fundo
Local: sede da subseção (Rua General Neto, 448 sala 23)

Camila Cabrera