Ordem dos Advogados do Brasil Subseção de Passo Fundo - RS

Compartilhe

OAB busca participação nos processos de Infrações de Trânsito em Passo Fundo

A terça-feira (24) foi marcada por encontros entre a Prefeitura de Passo Fundo e entidades de classe e da comunidade. Pela manhã, o presidente da OAB/Subseção Passo Fundo, Luciano Migliavacca, junto com o secretário-geral, Flavio Benvegnú Jr, e Alan Bucco, da comissão de trânsito da entidade, foram recebidos pelo prefeito de Passo Fundo, Luciano Azevedo, e secretários, para tratar da participação nos julgamentos das infrações de trânsito que são avaliados pela Junta Administrativa de Recursos de Infrações de Trânsito - JARI.

“Entendemos como justa a reivindicação da OAB e juntos ampliaremos a integração e a forma com que será está feita essa participação, sem prejudicar o andamento dos processos do órgão”, frisou o prefeito Luciano Azevedo.

Para o presidente da OAB, Luciano Migliavacca, a entidade solicita a possibilidade de sustentação oral por parte dos advogados na JARI. “Tivemos uma reunião produtiva e uma sinalização positiva sobre nossa solicitação. Vamos encaminhar oficialmente nosso pleito e aguardar a avaliação da Prefeitura”, afirmou.

 

Foto: Alex Borgmann

Redação: Álvaro Henkes