Ordem dos Advogados do Brasil Subseção de Passo Fundo - RS

A Comissão de Esportes da OAB Passo Fundo busca criar grupo de corrida, bem como equipes de futsal e de voleibol.

Nesta quarta-feira (01) a Comissão de Esportes da Ordem dos Advogados do Brasil - Subseção de Passo Fundo, representada pelo advogado Adriano Tondo, esteve reunida com  o Secretário-geral, Flávio Benvegnú Júnior,  e o assessor de imprensa, Álvaro Henkes, para tratar de assuntos relacionados ao incentivo à prática de esportes entre os advogados.

Os temas em pauta foram a criação de um grupo de corrida entre advogados, com objetivo de “promover a integração pelo esporte, bem como ampliar a qualidade de vida de todos a partir de um assessoramento especializado, pois nos dias de hoje cada vez mais o esporte faz parte da rotina das pessoas”, declarou o Presidente da Comissão de Esportes, Adriano Tondo.

Também foi pauta do encontro a disponibilidade de uma quadra para a prática de futsal e de voleibol misto. “Se tivermos procura e adesão dos colegas, não mediremos esforços para  disponibilizar o espaço“, afirmou o Secretário-geral, Flávio Benvegnú Júnior

Desta forma, os advogados que possuem interesse em participar do grupo de corrida e/ou da prática de futsal ou voleibol, devem contatar a Subseção, através do e-mail passofundo@oabrs.org.br, informando a(s) modalidade(s) pretendida(s), bem com número de telefone para contato.

Foto/Divulgação: Décio Formagini Furtunato