OAB intensifica ações em defesa da advocacia

A Ordem dos Advogados do Brasil Subseção de Passo Fundo realizou nesta sexta-feira (15) encontro com os advogados e advogadas para afirmar o compromisso em defesa da advocacia.

Atualmente em Passo Fundo são mais de 2 mil advogados. A OAB segue vigilante no que tange à observância das prerrogativas profissionais, agindo sempre que necessário para garantir o exercício pleno da profissão.

Buscamos a integração de todos os colegas , socializando as questões comuns à classe e divulgando os movimentos realizados pela Subseção: “ As demandas são diversas, e a cada encontro sempre ouvimos as solicitações dos advogados e, assim propomos os devidos encaminhamentos para cada questão“ destaca o presidente Luciano Migliavacca.

No último encontro realizado na sede da OAB a Diretoria distribuiu material da campanha que tem como objetivo  fortalecer e informar a relação entre o advogado e o seu cliente, material que pode ser retirado na sede e nas salas de atendimento da Ordem.

A OAB Passo Fundo segue atenta e vigilante na defesa das prerrogativas dos advogados.

Fotos Divulgação

Álvaro Henkes